Distrito 4730 divulga candidatos a Comissão de Indicação do Governador Distrital 2022-23

Governadora Isis Busse nomeia Comissão Distrital de Ética e Cidadania 2018-19

O Distrito 4730 divulgou hoje (21) a relação dos candidatos a membro da Comissão de Indicação do Governador 2022-23. Os clubes devem entregar  em envelopes sobrepostos os nomes de até dois candidatos para comporem a referida comissão. O prazo é até às 18 horas do dia 29 de junho, na sede do Distrito. Somente os membros da Comissão Eleitoral poderão abrir os envelopes e efetuar a contagem dos votos.

De acordo com o comunicado, são necessários os seguintes requisitos para compor a comissão: ser companheiro de notório conhecimento Rotário; ter exercido mandato completo de Presidente de Clube; e que tenha mais de cinco anos de afiliação a um Rotary Club.

Confira o comunicado oficial na íntegra: